domingo, 4 de março de 2012

Chairlift - Videoclipe interativo

Eu nunca tinha visto um vídeo tão incrível como este. Não é só nas músicas que o Chairlift esbanja peculiaridade e criatividade. As músicas são diferentes de tudo o que eu já ouvi. É um diferente com muito conteúdo, por isso é facilmente é uma das minhas bandas preferidas. Uma das coisas que eu mais gosto neles é que também acreditam que a arte está toda interligada e por isso tudo o que fazem tem um resultado impecável. Músicas, vídeos, fotos, capa...Tudo feito por eles.
As letras escritas pela Caroline (Dona de uma das vozes mais bonitas e fortes que eu já conheci) são cheias de sentido. Em Garbage podemos ver um protesto ambiental. Bom, vou parar de falar das músicas. 
O Aaron viaja com a internet e pensa que é infinito o que podemos fazer com ela e com a tecnologia que temos em mãos. Ele tem razão, temos tecnologia acessível o suficiente pra criarmos coisas geniais. O vídeo de Met Before é interativo, podemos escolher o que fazer com a personagem de Caroline.
Nem preciso dizer mais nada.




Clique:



Texto por: Eduardo Lourenço  (@lorensodu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário